Buscar

Para pensar...


O aborto só seria interessante se pudéssemos saber o tipo de pessoa que nasceria, dessa forma o nascimento dessas cretinas assassinas poderia ser evitado. Mas infelizmente isso não aconteceria, então com o aborto corremos o risco de evitar o nascimento de possíveis pessoas boas, honradas, de possíveis Beethovens, Einsteins, Carl Sagans…
Agora me responda se você recomendaria um aborto nesses casos:
  1. O pai é asmático e a mãe está tuberculosa. Eles tem quatro filho, sendo o primeiro cego, o segundo surdo, o terceiro já falecido e o quarto tuberculoso. A mãe está grávida de novo. Você recomendaria o aborto nesta situação?
  2. Um homem branco estupra uma menina negra de 13 anos deixando-a grávida. Se você fosse o pai da jovem violentada você recomendaria o aborto?
  3. Uma senhora está grávida. Já tem uma penca filhos, sendo que dois morreram. Seu marido está na guerra e a ela resta pouco tempo de vida. Você recomendaria o aborto a esta senhora?
  4. Um pastor e a sua esposa enfrentam problemas econômicos muito fortes. Eles já tem 14 filhos e são realmente pobres. Você recomendaria que a esposa desse pastor que abortasse o seu décimo quinto filho?
  5. Uma jovem está grávida e não é casada. Seu noivo não é o pai do bebê que está esperando. Você recomendaria que ela abortasse?
Se suas respostam foram sim:
  1. Você acabou de abortar Beethoven! Vai passar o resto da vida ouvindo Funk Carioca! 
  2. Puts! Você acabou de abortar Ethel Walters, uma das mais famosas cantoras negras do mundo. Como castigo vai ter que ouvir chorando Luan Santana e descer na boquinha da garrafa ouvindo pagode, seu cabaço!
  3. Puts! Você abortou o Papa João Paulo II, um homem enviado por Deus para mudar a História da humanidade, seu satanista!
  4. Eu já estou ficando nervosa! Você acabou de matar John Wesley, um dos maiores pregadores da História!
  5. Mermão! Tú acabou de matar JESUS CRISTO! PUTS! Você é um mangina escroto! Não aguenta 10 minutos de porrada comigo! E aí? Vai encarar?





0 comentários:

Postar um comentário