Buscar

Aborto e a inércia de um poderoso exército


Alguns fatos ocorridos nos últimos tempos me impressionaram muito, foram eles:
E o mais recente
O que está acontecendo minha gente? Eu não paro de me perguntar!
Por que um descaso deste nível está se tornando comum?
Também enche nossos olhos a luta persistente pela vida por parte destas crianças.
Por que tamanha insensibilidade? Por que tanta sanha em tornar o aborto um valor?
É uma resposta difícil de dar, mas uma pergunta que não podemos parar de fazer.
O que leva alguém a ter um olhar tão indiferente para com um feto ou recém-nascido a ponto de descartá-lo de maneira tão fria assim? Como se fosse um nódulo cancerígeno. Não digo só sobre estes infelizes que foram incapazes de notar que a criança estava viva, ou da médica que mesmo percebendo a criança viva, a jogou no lixo, mas sobre aqueles que relaxaram suas consciências com todo tipo de relativismo medíocre, estes não só praticam o infanticídio como o promovem e o legitimam.
Diferente dos outros posts, este escrevo de maneira lenta como se me paralisasse e me envolvesse um sentimento de incapacidade muito grande, o que não diz de mim. E por um instante me pergunto: Como impedir essa safadeza que é o aborto? Tudo parece tão grandioso, são projetos políticos, organizações abortistas, milhões de dólares, Partidos e Governo, ONU, são tantos recursos internacionais em prol dessa baixaria, que me perpassa o risco de estar escrevendo para defuntos.
Costumo escrever sobre estes absurdos, com respiração forte enquanto interiormente me controlo para não digitar, no ímpeto, alguma expressão agressiva ao extremo. Meus dedos, muitas vezes, se contém para não esculhambar com expressões beirando palavrões; Desta vez é diferente, porém, qual reação explodiria dentro de nós diante das absurdas justificativas do aborto? Diante dos pontos de vista sem sentido, totalmente desprovidos de inteligência, razão e moral; Sofismas, argumentos friamente forjados para defender um idealismo nazista, macabro. Que postura poderíamos ter?
Óóóó não! Se posicionar assim é muito radical!!! Vamos esperar uma lei fascista e racista ser aprovada primeiro aí depois gritaremos em plenos pulmões nas praças públicas.
Observamos a ditadura do laicismo impor seu credo. Observamos tudo de camarote; Matam nossos filhos debaixo do nosso nariz enquanto comentam uns com os outros a tabela do campeonato brasileiro; Noticiam a intolerância por parte dos “fanáticos religiosos ultrapassados” que persistem em defender a vida das crianças só porque estão no ventre de suas mães, só por isso!
Enquanto isso, muitos cristão, que fazem parte da porcentagem 90% no Brasil, observam em casa, torcendo para um dos lados sair vencedor do debate na TV enquanto mastigam seus biscoitos recheados preferidos achando um absurdo o abortista comentar que o feto não é gente,
A covardia dos bons é o que alimenta a audácia dos maus, concordamos contigo Papa João XXIII, mas parece que só concordamos.
Então vamos nos justificar? Tentar explicar nossa inércia dizendo que é assim mesmo? Que os filhos das trevas são mais espertos que os filhos da luz e pronto? Barato demais.
Nos sentiremos revolucionários se votarmos numa enquete de site de jornal tendencioso e famoso, cujo resultado não servirá pra coisa alguma?
Enquanto isso, entre os parlamentares, propostas de leis em prol da dignidade humana se misturam com proposições assassinas de princípios nazistas. Inclusive de aborto até os 9 meses (PL 1135/91). Projetos para legalizar o crime.
Me dêem poder que eu darei a vocês o paraíso aqui na Terra” Assim grita o Marxismo cultural que querem implantar! Então diremos: “Aaaaa sim, com certeza” ? O mesmo paraíso que o Comunismo prometeu ao mundo né ?
Aplaudimos a graninha que entra fácil e compra nosso voto.
Assistimos o Senado trambicar com dinheiro público, viagens pra Miami; Assistimos o Ministério da Saúde forjar dados sobre o número de abortos e distribuir, como se fossem balinhas, pílulas abortivas do dia seguinte, que inclusiva matou 29 mulheres (zenit.com); Assistimos nossas filhas tomá-las, assistimos o presidente falar que legalizar o crime é caso de saúde pública, assistimos a santíssima ONU pressionar a América Latina à declarar seu amor ao aborto, em nome do controle populacional; Assistimos a linda paisagem do navio aborteiro lançando âncora nas nossas praias; Assistimos, assistimos, assistimos, assistimos…pouca coisa além disso.
Imposição do relativismo ético, armada inversão de valores, com direito a planos e maquetes.
O cristianismo só é autêntico quando vai além dos bancos de nossas igrejas;
É bom voltar a ter a respiração forte e os dedos trêmulos.
As notícias relatadas no início deste texto, é o reflexo da mentalidade abortista, que coisifica o ser humano em nome de suas ideologias sem escrúpulo e seus objetivos gananciosos. Aparentemente apenas negligências, mas que na verdade é o retrato da inversão que transformou o assassinato de crianças em símbolo de revolução moral.
Vamos voltar para nossas vidas mais uma vez sem fazer nada? Abrir nossa página do Orkut para ocuparmos com assuntos mais interessantes como: adicionar novas fotos, atualizar nosso perfil ?
Juntos somos mais que isso e podemos fazer algo maior. Comece agora.
Se maniferste CONTRA O ABORTO NO BRASIL, manifeste sua posição:
A audácia do maus, se alimenta da covardia e da omissão dos bons”.

Muita Paz e Luz
Juliana.

0 comentários:

Postar um comentário