Buscar

Buscai as coisas do Alto... Homenagem ... A Padre Léo



Tarcísio Gonçalves Pereira, nasceu a 09 de outubro de 1961, no bairro de Biguá, município de Delfim Moreira (MG). Em janeiro de 1982, ingressou no Seminário do Sagrado Coração de Jesus, em Lavras (MG). Ordenou-se sacerdote em dezembro de 1990, na Paróquia Nossa Senhora da Soledade, em Itajubá (MG).

Desde jovem ele se destacou na liderança na Igreja. Antes de entrar no Seminário, foi animador na Pastoral da Juventude, depois, já religioso, assessor diocesano da Renovação Carismática Católica (RCC), em Pindamonhangaba (SP). Como sacerdote, assessorou a juventude da RCC na região Sul do Brasil e foi orientador espiritual da RCC na Arquidiocese de Florianópolis.                                                wiki.cacaonova.com


Buscai as coisas do alto
“É preciso ter uma meta, e a nossa meta é muito grande.
Quem se acostuma com coisa pequena não pode ir para o céu.
O céu é para quem sonha grande, pensa grande, ama grande e tem a coragem de viver pequeno. Isso é o céu.”

Padre Léo foi pregador de retiros, encontros e concentrações em todo o Brasil.
Autor de vários livros,
entre os quais estão “Tocar o Senhor” (1990),
“Servir no Espírito” (1993),
“Cura Interior” (1994),
“Seja Feliz Todos os Dias” (1998),
“Rezando a Vida” (2001)
e “Viver com HIV” (2001).

Em 2006, foram lançadas duas novas obras “Gotas de cura interior” e “Buscai as coisas do alto”. Nessa última, o autor mostra a importância de encontrar o sentido para a nossa existência e de prosseguir no caminho, mesmo em meio à dor. “É no alto que está a nossa meta e é por ela que devemos lutar”, destaca em seu livro.

A última pregação do padre Léo na Canção Nova foi no ‘Hosana Brasil 2006’: “Buscai as coisas do alto”.   

"Padre Léo deixou muita SAUDADE, sua palavra é fonte de vida... Ouço sempre que posso suas pregações, são verdadeiras preciosidades que temos acesso fácil. Deixarei aqui, um link de um site, onde vocês encontraram várias dessas pregações. Ouçam com muita atenção e carinho. E SEJAM MUITOOOO, MAIS MUITOOOOOO FELIZES!!! "(Juh)


("

0 comentários:

Postar um comentário